Entregas

A primeira dica importante é que você recuse o recebimento nos seguintes casos:

  • A embalagem do produto está violada;

  • O produto apresenta avarias;

*A gente não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima.

 

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Você consegue ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras.

Como? É só clicar no produto desejado, escolher cor e tamanho e depois clicar em Comprar.

Insira o seu CEP e clique em Calcular. Você verá as opções de entrega e pode escolher a opção que se encaixa melhor ao seu pedido.

Não esqueça! Nós começamos a contar a data da entrega a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira, após a confirmação dos seus dados cadastrais. 

 

Qual o horário de entrega do meu pedido?

Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h.

É indispensável que no endereço solicitado haja alguém para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega. 

 

Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?

Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes.

Caso não haja sucesso, o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição e será reenviado.

Fique atento! Você pode acompanhar todo o processo pelo site clicando em “Meus Pedidos”. 

 

Condições que invalidam a realização de sua entrega dentro do prazo


Insucessos de entrega ocasionados por ausência do cliente no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço;
A Camisaria Bormag lamentavelmente não efetuará a entrega no prazo previsto caso haja algum episódio de força maior como greve dos correios, enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.


Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nossa Central de Relacionamento por telefone (51) 3547-1457 ou (51) 8514-4080, ou enviando um e-mail para sac@camisariabormag.com.br.

Se identificar o erro após o recebimento, não tire as etiquetas e notifique imediatamente nossa Central de Relacionamento. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria que seja do mesmo valor. 

 

 

Nota:


A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT estabeleceu novas diretrizes que poderão implicar no aumento do prazo e alteração da forma de entrega dos produtos em determinadas localidades sem aviso prévio. Dessa forma, visando atender e satisfazer a todos os clientes da melhor forma possível, solicitamos a gentileza de inserir o CEP no campo indicado na página de carrinho para consultar as condições de entrega atualizadas.
Agradecemos pela compreensão.

Sobre a loja

A Camisaria Bormag é uma marca brasileira, fundada em 2008 é especializada em camisas sociais masculinas e femininas de alta qualidade. Peças básicas, que não saem de moda e que o consumidor vai utilizar no dia-a-dia do trabalho ou do lazer. Nosso conceito é aliar a elegância do design com a qualidade na confecção.

Pague com
  • Depósito Bancário
Selos

Indústria Têxtil Bormag - CNPJ: 09.391.424/0001-07 © Todos os direitos reservados. 2017

Design por Integrando.se
Formas de Envio